FANDOM

Nome:

Não se Sabe
Outros: A Casamenteira

Estado:

Viva
Ocupação:

Aranjadora de Casamento.

Aliados: Provavelmente as Profissionais .
Inimigos: Mulan , Yao , Ling e Chien-Po
Destino: Não se Sabe

A Casamenteira é uma personagem de Mulan e Mulan II que arranja casamentos.

MulanEditar

A Casamenteira é uma Mulher que arranja casamentos, onde cada candidata e candidato se prepara em trajes nupiciais, e estuda os deveres da boas eposa e bom esposo. Ela sabe de cor os deveres de cada e entrevista cada um dos Candidados assim os arranjando um parceiro. Em Mulan Mulan e mais Quatro noivas vão a entrevista, Mulan torna a entrevista desastrosa devido a Cri-Kee e acaba sujando e derrubando coisas Na Casamenteira. Por Fim a Casam,enteira diz A Mulan que ele nunca honrara sua família. Ela provavelmente não é casada.

Mulan IIEditar

A casamenteira é vista na sequ~encia a qual ela reprova Yao, Ling e Chien Po por algum motivo.

AparênciaEditar

Uma Mulher na casa dos 40-55; Gorda, de vestes rochas. Olhos escuros e cabelos pretos presos.

PersonalidadeEditar

Asperá, Mal Humorada e Rígida

RelaçõesEditar

MulanEditar

Após Mulan transformar sua "entrevista" Em um desastre, humilhando a casamenteira, Em momento de fúria, a casamenteira Humilha e Pragueja Mulan dizendo que ela jamais trara honra a sua família.

Yao, Ling e Chien-PoEditar

Não se sabe como foi a "entrevista deles, mas a casamenteira descreve-os comos em personalidade.

ProfissionaisEditar

Elas podem ser prováveis amigas devido ao fato da ligação de profissão

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória