FANDOM

Fa Lee na Casa de Estilo
Nome: Fa Lee
Outros: Não se Sabe
Estado: Viva
Ocupação: Dona de Casa, Fazendeira.
Família: Fa Zhou (Marido) Fa Mulan (Filha) Lee Shang (Genro) Vovó Fa (Sogra) Grande Ancestral Grande Ancestral e Outros Ancestrais (Ancestrais, devido a seu Casamento)
Aliados: Possivelmente; Profissionais / Familia
Inimigos: Desastres
Destino: Não se sabe

Fa Lee é uma personagem menor no Filme Mulan e Mulan II, ela é a mãe de Mulan.

MulanEditar

Fa Lee aparece pela primeira vez na cidade, à espera de Mulan. Quando Mulan chega tarde, ela rapidamente entra em ação preparando Mulan para a viagem para ver A Casamenteira. Depois de Mulan se vestir, Fa Lee, em seguida, observa como Mulan é a primeira menina escolhida para ver a Casamenteira. No entanto, para grande decepção de Fa Lee, Mulan é um desastre e é dito que ela nunca vai trazer honra a família.

Depois de voltar para casa, Fa Lee informa do fracasso de Mulan. Mais tarde, Chi-Fu, chega com a notícia de que a China foi invadida, Fa Lee é uma das pessoas da cidade ouvindo quando Chi-Fu anuncia que um homem de cada família deve se juntar ao exército. Fa Zhou como o único membro masculino da família, Vai para frente dando a bengala a Fa Lee. Quando ele retorna para a casa, Fa Lee tenta devolver, mas o orgulho de Fa Zhou recusa. Para o resto da noite, Fa Lee mostra-se triste, como Fa Zhou tem idade avançada e é ferido de guerra o que significa que ele não vai sobreviver à guerra. Antes de ir para a cama, ela é mostrada em silhueta de falar com seu marido antes de correr em lágrimas. Ele tenta conforta-la, mas ela foge. Mais tarde, depois de Mulan é descoberta ter fugido à guerra no lugar de seu pai, Fa Lee implora a Fa Zhou para ir atrás dela, como Mulan poderia ser morta. Ela está chocada e entristecida quando Fa Zhou diz a ela que se Mulan for descoberta pelo exército, ela seria morta de qualquer forma de acordo com a lei chinesa.

Fa Lee aparece no final do filme, suspirando feliz por ver Mulan e Fa Zhou de bem. Quando Shang chega para ver Mulan, ela dirige-lhe a ela em um estado moderado de choque. Ele é então visto chegando para falar com Shang depois que ele é convidado para jantar por Mulan.

Mulan IIEditar

No Segundo filme, ela tem pouca a aparência. Ela parece gostar de Sha-Ron. Ela presentea Mukan e Shang com os seu amuleto de casamento ao notar que os dois são muito diferentes.

AparênciaEditar

cabelos prateados presos num coque, olhos castanhos escuros, brincos da jade. Um puco cheinha.

PersonalidadeEditar

Protetora, Compreensiva, Amorosa e Repreendedora E se preocupa com as pessoas.

RelaçõesEditar

Fa MulanEditar

Fa Lee se mopstra uma boa mãe a Mulan, Repreendedora, Amorosa, e Preocupada com a Filha.

Vovó FaEditar

Fa Lee, se mostra uma amiga de sua sogra devido a troca de comentários. Obediente a tudo que ele fala, e sempre preocupada com ela, o que mostra que não é falcidade.

Fa ZhouEditar

Fa Lee ama o seu marido; não se sabe se seu casamento foi arranjado. Seu amor se mostra quando ela chora por ele, ter de ir a guerra. Ela se mostra de pazes com ele mas tarde.

ProfissionaisEditar

Fa Lee sempre está perto das profissionais; isso se mostra na preparação de Mulan. Ela chega até a ajuda-las, não se sabe se é um hábito da mãe ser próxima as profissionais, ou se é amizade.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória