FANDOM

Guarda 1.png

Nome:

Não Se Sabe
Outros: Guarda 1
Estado: Provavelmente Morto
Ocupação: Guarda
Aliados: Outros Guardas
Inimigos: Shan Yu , Hunos e Hayabusa
Destino: Ao sobreviver ao ataque e avisar a China (Hujto com os outros guardas) O Ataque Huno, Ele fica cara a cara com Shan Yu com uma lança apontada a ele e provavelmente morre.

Não se se sabe nada do Guarda 1 nem dos Outros Guardas, Apenas de que eles são "protetores" da Muralha da China e durante um ataque, acendem o farol um a um. Para que a China seja alertada da falha de segurança. Se não fosse por ele, o filme não chegaria a acontecer, O Hunos teriam atacado de surpresa e vencido.

MulanEditar

Guarda 1 Estava fazendo a abitual ronda quando Hayabusa tira o seu capacete e alerta os unos. Ele olha a Beira da Muralha e percebe que os Hunos estão atacando. Rapidamente ele corre para o farol no objetivo de acende-lo e mesmo sendo interceptado por outros dois hunos, ele sobe até o farol e o Acende dizendo a Shan-Yu "Agora Toda China sabe que chegaram" Shan-Yu então queima a bandeira e o mira uma lança. fechando sua cena.

AparênciaEditar

Um Homem na casa dos 30-40 de Cabelos escuros, Bigode e Cavanhaque em uma armadura abitual.

PersonalidadeEditar

Corajoso, Sem medo das situações e Patriotismo

RelaçõesEditar

Mesmo beira Morte ele alertou a China sobre o ataque. Sua relação com os outros guardas é desconhecida.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória