FANDOM

Nome: Mushu
Outro: Inimigo do crime, Lagartinho e Dragão Dourado da Unidade.
Estado: Vivo
Ocupação: Despertador, Guardião.
Familia: Indefinida (Ex Namorada)
Aliados: Mulan e Cri-Kee
Inimigos: Hunos , Bandidos e Hayabusa / Chi-Fu , Ancestrais , Grande Ancestral e Khan (Inimizade)
Destino: Se tornar Guardião

Mushu é um dos personagens principais de Mualn e Mulan II, ele é o dragão guardião de Mulan.

MulanEditar

Mushu era uma vez um espírito guardião da família Fa mas ele foi rebaixado para a posição humilhante de um queimador de incenso e despertador, desde que ele falhou em proteger um membro da família, um soldado chamado Fa Deng, resultando em morte do soldado por decapitação (ele é visto carregando sua própria cabeça como um espírito).

No início do filme, Mushu não faz a sua aparição oficial, após Mulan fogir de casa para servir no lugar de seu pai idoso Fa Zhou em uma guerra mortal contra o exército huno. Sabendo que a exposição Mulan vai levar à desgraça da família Fa, os espíritos dos antepassados ​​optam por enviar o Dragão de Pedra Grande para simplesmente trazê-la de volta em segurança. Para a tarefa de acordá-lo, eles enviam Mushu, que se ofende quando não se pede para encontrá-la a si mesmo.

Depois de várias tentativas fracassadas de acordar o Dragão, ele eventualmente acaba acidentalmente destruindo a estátua de dragão. Cri-Kee sugere que Mushu traga Mulan de volta em segurança ao invés de modo que ele não será punido, mas Mushu decide fazer seu próprio plano e prepara-se para fazer Mulan um herói de guerra, egoisticamente pôr em perigo sua vida.

Mushu ajuda Mulan a se tornar um herói de Guerra e depois ajuda Mulan a derrotar Shan Yu.

Mulan IIEditar

Quando Mulan prepara para casar com Lee Shang, Mushu é em primeiro lugar feliz ao ponto de lágrimas, indo tão longe como planear o casamento mesmo. No entanto, as coisas mudam quando os antepassados ​​dizer-lhe que se Mulan se casar com Shang os guardiões de sua família vão assumir pelos ancestrais da família Fa, tornando assim um dragão Mushu desempregado. Desesperado para manter seu emprego, ele continuamente a tentar quebrar os dois separados para manter sua posição. No finalele se passa por Dragão Dourado da União e casa Shang e Mulan.

AparênciaEditar

Vermelho, Pequeno, Magro, Chifres Azuis, Bigode dourado e Olhos Negros.

PersonalidadeEditar

Egoista, Confiante,Impulsino, Determinado, Leal, Cômico, carinhoso, Forte e Carismatico

Outras ApariçõesEditar

A Casa do Mickey Mouse Editar

Kingdon Hearts, Kingdon Hearts C. of M. e Kingdon Hearts IIEditar

ParquesEditar

Mushu aparece nos parques da Disney em todo o mundo sobretudo Hollywood Studios da Disney , Hong Kong Disneylande EPCOT . Ele pode ser encontrado com Mulan.

Mushu tem um card de mágica conhecida como "Breath Mushu do Fiery" na atração Sorcerers do Magic Kingdom .

RelaçõesEditar

CuriosidadesEditar

Em cenas deletadas, vemos que Mushu não é apenas carismático, mas tem uma voz incrível. Ele até teve a sua própria canção chamada "Keep 'em guessing."

Em cenas deletadas Mushu, chama Mulan por apelidos diversos, incluindo "Miss", "Doll", "Babe", "Mademoiselle" e "Sweetcakes."

Em House of Mouse aprendemos seus alimentos preferidos são Kung Pao Frango e nozes torradas frescas.Beber água gelada proíbe a sua capacidade de fogo respiração por um tempo.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória