FANDOM

Nome:

Sobre Nome; Fa
Outro: Vovó Fa
Estado: Viva
Ocupação: Dona de Casa e Fazendeira (Possível)
Família: Grande Ancestral, Ancestrais(Ancestrais devido ao casamento) Fa Zhou (Filho) Fa Lee (Nora) Fa Mulan (Neta) Lee Shang (Genro-Neto)
Aliados: Cri-Kee, Família
Inimigos: Azar, Hunos e A casamenteira
Destino: Não se Sabe

Vovó fa é a Avó de Mulan e Mãe de Fa Zhou no filme Mulan e Mulan II.

MulanEditar

Vovó Fa está na Cidade com Fa Lee esperando Mulan onde compra Cri-Kee. Quando Fa Lee se lamenta por nãe orado o bastante ela demonstra sua descrença pelos ancestrais. Ela atravessa a ruia de olhos vendados copm o grilinho. Ao sobreviver ela confima sua crença de que o Grilo da Sorte. Após Mulan ficar pronta ela da amuletos da Sorte a Mulan, cada um para um fim. Quando a casamenteira a chama ela mostra sua antipatia pela mulher. Quando Chi-Fu chega para recrutar ela aponta a Mulan para ver oque se passa mesmo sendo errado. Quando Fa-Zhou diz que vai a guerra. Vovó sabe que ele não sobreviverá, e se entristesse. Vovó Acorda na mesma noite ao perceber a partida de Mulan. Ela alerta a Família e só reaparece no fim do filme. No Final após Mulan retornar ela se queixa de MUlan ter trago uma esopada inves de um Marido. Quando Shang retorna, o fato de ele ser um exemplo para marido ela diz que vai para a próxima guerra, deu a entender que ela gostou de Shang. Quando Mulan o convida para jantar ela diz "Não gostaria de ficar para Sempre ?"

Mulan IIEditar

Vovó aparece no segundo filme e preve o casamento de Mulan com Shang.

AparênciaEditar

Uma senhora de idade. cabelos brancos, e baixinha. Pele enrugada e sempre com vestes azuis, meia calça Preta. Diadema Preto com Ponto esmeralda

PersonalidadeEditar

Orgulhosa, Sabia, divertida e Espirituosa

Outras ApariçõesEditar

A Casa do Mickey MouseEditar

RelaçõesEditar

Fa LeeEditar

Elas parecem passar muito tempo junatas e serem amigas, diferente da relação de Sogra e Nora por muitos imaginada.

Cri-KeeEditar

Ela põe sua fé em Cri-Kee acreditando a toda custo que ele da Sorte (Ela quase perde a vida nesse pensamento). mais tarde ela o da a Mulan.

Fa ZhouEditar

Ela gosta muito de seu filho e se lamenta ao pensar que ele poderia perder a vida na guerra.

MulanEditar

Ela e sua neta parecem ter uma relação de amizade. Pode ser que ela sempre a aconse-lhe. è msotrado sua preocupção quando ela foge e mostra seu desgosto pela Casamenteira mesmo o erro sendo de Mulan.

ShangEditar

Ela pensa em Shang como um exemplo de marido.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória